quinta-feira, 11 de abril de 2013

ABRIL - Temporada do Espetáculo Dentro de Mim Mora Outra na Vila do Teatro

“Dentro de mim mora outra” é uma balada dentro de uma peça de teatro, que faz acontecer um encontro entre público e atores, transformando o espaço teatral em um local de diversão e reflexão. Nesta peça, o público pode dançar, beber, beijar, ouvir música e se divertir enquanto acompanha a vida da anfitriã da festa: a transexual Renata Carvalho, (Diretora, atriz e maquiadora de teatro) que nos convida a conhecer suas dores, amores, alegrias, angústias, sacrifícios e o conflito da construção da sua identidade sexual e social em relação ao significado do seu corpo na sociedade.
Com direção de Maria Tornatore, texto de Ronaldo Fernandes, músicas de Julinho Bittencourt e Marcos Canduta, figurinos de Kadú Veríssimo e produção de Miriam Vieira, no elenco Renata Carvalho, Ronaldo Fernandes e Jackson Vieira.


TEMPORADA TEATRAL + CINECLUBE NA VILA DO TEATRO!!!!
Dentro de Mim Mora Outra
Dias 13 e 20 (sábados) + Dia 26 (sexta)
a partir das 22h.



CINECLUBE MAURICE LEGEARD NA VILA DO TEATRO

No sábado dia 13 de abril, a cidade de Santos ganha mais uma opção cultural de qualidade.
O Cineclube Maurice Legeard estreia neste sabado as 23:30 na Vila do Teatro Será exibido o curta documentário “O Guru e os Guris”, de 1973, dirigido por Jairo Ferreira, que aborda a figura do cinéfilo Maurice Legeard e, na sequência, será o questionador longa metragem “Noviembre”, de 2003, dirigido pelo espanhol Achero Mañas, que conta a estória de um grupo de teatro de rua independente liderado pelo idealista Alfredo. A ENTRADA E FRANCA.