quarta-feira, 7 de agosto de 2013

VILA DO TEATRO ABRE VAGAS PARA OFICINA DE DESENHO


Projeto: “Ilustrar”

O projeto tem como objetivo oferecer noções básicas de diferentes estilos de traço, para crianças e adolescentes, entre 12 e 15 anos. 


No dia 17 de agosto, serão ministradas aulas práticas de Mangá (Arte japonesa de quadrinhos) e HQ (Estilo tradicional das histórias em quadrinho americanas).


No dia 24 de agosto, as aulas serão de desenho Realistas e anatomia, com desenhos feitos a partir de fotografias.


Além dos traços os alunos aprenderão noções de sombreamento e medidas a serem seguidas, sempre antes de iniciar sua arte.


Numero de alunos: 20

Horário: Das 14h ás 16h

Dias: 17 e 24 de agosto.

Sempre aos sábados!
INSCRIÇÕES:

Para se inscrever é simples, basta enviar um email para: viladoteatro@gmail.com com seu nome, idade, email, telefone para contato.

A atividade, assim como tudo na Vila do Teatro é gratuita ok?

Não percam!!

Deixamos aqui nosso muito obrigado aos amigos e parceiros Marcos Vinicius, Felipe Seguro e Gabriela da Silva que estão a frente dessa atividade! Valeu mesmo!

Instrutores:



Marcos Vinicius, 25 anos

Estudante de publicidade e propaganda na Universidade Católica de Santos e formado pela Graphis (escola de desenho) em Mangá (2005).


Felipe Seguro, 25 anos

Estudante de publicidade e propaganda na Universidade Católica de Santos e autodidata em ilustrações (HQ, cartoon, auto retrato e outros) e trabalha como designer no Instituto Arte no Dique.
Felipe Seguro


Gabriela da Silva Orrego, 21 anos

Estudante de Publicidade e propaganda na Universidade Católica de Santos. É autodidata no desenho. Começou com mangá e depois foi para o realismo e não para nunca mais de desenhar. Participou de oficinas de mangá pela Gibiteca e vive em eventos relacionados em HQ na mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário