sábado, 7 de julho de 2012

NAS TRILHAS DO CINEMA

NAS TRILHAS DO CINEMA



“Estes retratos vivos que se movem rapidamente,
aceleram meu coração, ditam o ritmo dos meus 
sonhos, dos meus sons, percorro as melodias destas trilhas,
meus dedos, meu suor e minha voz servindo as cenas, imagens che
ias de música e músicas repletas de imagens ...que honra tocar para Chaplin, Hoffman, Eastwood...
Ficar afortunadamente “Felice”com Fellini.
Pipocas, drops, escurinho, beijos, suspense, suspiros, lágrimas e sorrisos...continuo tocando a vida nas trilhas do cinema!"

Zero Beto



Sexta-feira, dia 13, a partir das 20 horas, o músico Zero Beto apresenta o show "Nas trilhas do cinema", uma interação entre imagens e sons. A entrada é gratuita.

Esperamos por vocês lá na Vila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário